Você que está chegando de mansinho, pela primeira vez, ou mesmo você que já é assíduo, bem-vindo! Se delicie com nossas histórias, dicas e esclarecimento de dúvidas! Sinta-se em casa...

terça-feira, 22 de junho de 2010

O que é sexo?

Estava sem criatividade para criar um post sobre sexo, relacionamento, amor ou qualquer outra coisa relacionada a isso. Então, ao léu na frente do computador, pensei em pesquisar sobre o assunto para ver o que eu encontrava , se achava algo interessante para criar um texto e tal. Navegando pela internet encontrei frases sobre sexo, porém frases ditas por personalidades conhecidas. Vejam só:

- Pessoalmente nada tenho a confessar sobre sexo, além do fato de que o pratico quando tenho vontade, quase sempre com outra pessoa. (Fernando Gabeira. Escritor, jornalista e político brasileiro).

- A vagina é o principal órgão sexual feminino. Seu ponto mais sensível é o clitóris, que fica na entrada, como um guichê. Daí a insistência da sua parceira para que você passe primeiro por ele antes de entrar. (Luís Fernando Veríssimo. Jornalista, humorista e cronista brasileiro).

- Não despreze a masturbação, é fazer sexo com a pessoa que você mais ama. (Woody Alen. Cineasta, roteirista, escritor, ator e músico norte-americano).

- Sexo causa gente. (Millôr Fernandes. Desenhista, humorista, dramaturgo, escritor e tradutor brasileiro).

- Pelo jeito que a coisa vai, em breve o terceiro sexo estará em segundo. (Stanislaw Ponte Preta. Cronista, escritor, radialista e compositor brasileiro).

Seguindo com a frases. Aí vão algumas de autores desconhecidos:

- Virgindade é coisa que dá e passa.

- Sexo é como programação: um erro e você estará comprometido pelo resto de sua vida.

- O café excessivamente quente, em copo de plástico, reduz em dois terços a potência sexual do homem: 1º queima os dedos, 2º queima a língua.

- Sexo é como um jogo de cartas: se você não tiver um bom parceiro, é bom ter uma boa mão.

Bom, poderia ter sido um post mais elaborado, mas como eu já havia dito , eu estava sem criatividade. Mas aí está uma visão meio que humorada sobre o assunto do nosso blog.

Espero que tenham gostado.

Cristian Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário