- Pessoalmente nada tenho a confessar sobre sexo, além do fato de que o pratico quando tenho vontade, quase sempre com outra pessoa. (Fernando Gabeira. Escritor, jornalista e político brasileiro).
- A vagina é o principal órgão sexual feminino. Seu ponto mais sensível é o clitóris, que fica na entrada, como um guichê. Daí a insistência da sua parceira para que você passe primeiro por ele antes de entrar. (Luís Fernando Veríssimo. Jornalista, humorista e cronista brasileiro).
- Não despreze a masturbação, é fazer sexo com a pessoa que você mais ama. (Woody Alen. Cineasta, roteirista, escritor, ator e músico norte-americano).
- Sexo causa gente. (Millôr Fernandes. Desenhista, humorista, dramaturgo, escritor e tradutor brasileiro).
- Pelo jeito que a coisa vai, em breve o terceiro sexo estará em segundo. (Stanislaw Ponte Preta. Cronista, escritor, radialista e compositor brasileiro).
Seguindo com a frases. Aí vão algumas de autores desconhecidos:
- Virgindade é coisa que dá e passa.
- Sexo é como programação: um erro e você estará comprometido pelo resto de sua vida.
- O café excessivamente quente, em copo de plástico, reduz em dois terços a potência sexual do homem: 1º queima os dedos, 2º queima a língua.
- Sexo é como um jogo de cartas: se você não tiver um bom parceiro, é bom ter uma boa mão.
Bom, poderia ter sido um post mais elaborado, mas como eu já havia dito , eu estava sem criatividade. Mas aí está uma visão meio que humorada sobre o assunto do nosso blog.
Espero que tenham gostado.
Cristian Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário